Amôures eu tô pensando em fazer outro blog ! Que tenha mais coisa pra fazer hehe ( se é que me entendem ) Quando eu fazer eu deixo o link :)
Beijocas
Universo Fashion *-*
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Sorry Gatexenhas , passei um bom tempo sem postar nada no bloog e ainda por cima não tive tempo de preparar nada legal pra postar haha o tempo tava muito curto pra mim esses dias!
Então só pra não ficar em branco eu vou dá uma disfarçada né ? Ah e lembrando gentê eu vou mandar fazer o meu fundo do bloog bem criativo por esses eu tô pegando no google mesmo , por isso que tá saindo esses garranchos ai hehe !
Eu fiquei doidinha quando vi essa foto, por vários motivos sim que é dois modelos bem elegantes,fica muito bom tanto em festas a night como pra ocasiões mais importantes, ah e o principale FICA PER-FECT em mim! hahaha :3
Então só pra não ficar em branco eu vou dá uma disfarçada né ? Ah e lembrando gentê eu vou mandar fazer o meu fundo do bloog bem criativo por esses eu tô pegando no google mesmo , por isso que tá saindo esses garranchos ai hehe !
Eu fiquei doidinha quando vi essa foto, por vários motivos sim que é dois modelos bem elegantes,fica muito bom tanto em festas a night como pra ocasiões mais importantes, ah e o principale FICA PER-FECT em mim! hahaha :3
Não é pra menos se apaixonar por esse sapato,é de ficar de boca aberta e babando de desejo hahah. Pirei quando vi esse sapato puxa ele é muito lindo essas rendinhas aanw que graçinha , se alguem quiser me da um eu aceito na boua viu? hehe
Para tudo :-O será que só eu desejo um quarto desses? Isso é que é um quarto de verdade,(tirarando a cor dele que eu preferia um roxo)! Hoje eu resolvi postar de tudo né genthê até quarto hahaha!
Babei geral nesse look hehe, é uma peça leve e solta que fica ótimo pra ocasiões EX: Baladas,festas a noite,encontro ...) Eh coisas do tipo , eu só não acho muito apropriado pra uma reunião de trabalho pois o cropped pode dá outra visão em o local! O shorts jeans de cós alto com o cropped branco com taxas ficou perfeito,o blazer preto caiu ótimo! A corrente a bolsa e o relógio deram um toque especial pra a produción !
Amei essas duas belezinhas , vou fazer na minha hahaha ! Tão simples a inglesinha preta com uma linha dourada mais tão meiga, a do Reino Unido é minha paixão já fiz de todas as formas haha!
Que fofura, anw muito romântico me apaixonei pela sainha principalmente com esse toque grilie <3
Bom amouras é isso , espero que tenha dado pra disfarçar o tempo que eu fiquei sem postar né? Beijões e até o proximo post ;)
domingo, 11 de agosto de 2013
Bora Perguntar ?
Gentê , vocês que vizualizam sempre o bloog e que sempre ver as postagens , eu gostaria de saber se vocês não querem deixar suas duvidas ! Tipo : Vocês comentam ai alguma duvida que vocês tem e que se eu puder ajudar eu ajudo , ou então se vocês tem alguma novidade de '' ( looks , modas , make , filmes ou qualquer coisa que vocês acham que seria útil para o blog vocês poderiam me dizer que eu estaria postando ) Caso vocês quizessem eu tambem coloco o nome de vocês , pra todos saberem que a ideia foi de vocês , sei lá e também se caso vocês um dia montarem um look bem maneiro sabe ,e vocês acham que as pessoas vão gostar vocês podem me mandar a foto que eu posto aqui no bloog ! Ook ? Eu achei bem útil por alem de mim vocês também participam das publicações certo ?
Bom vocês deixam ai suas opiniões ook ? Beijocas :)
Bom vocês deixam ai suas opiniões ook ? Beijocas :)
Cusitomização Reino Unido passo a passo !
Sabe aquele shorts dos sonhos ? Que a gente vive olhando pelo Tumblr ou We Heart It , Então há alguns dias atrás vi em um bloog Rosa Chiclete uma foto de um short custumizado muito lindo. Amei muito e vou mostrar um passo a passo pra vocês ai ! Espero ajudar >< Confira :
VOCÊ VAI PRECISAR DE :
1- Short de preferência vermelho - e modelo favorito - você pode fazer com uma calça tanbém , mas tem que ser vermelho !
2 - Uma caneta comum .
3 - Um pincel grosso e um mais fino - qualquer um que tiver .
4- Um objeto que sirva pra forrar ( jornal ,papelão )
5 - Tinta para tecido azul e branca
6- Fita adesiva.
Use sua criatividade, nesse tutorial o objetivo é fazer uma bandeira do Reino Unido nos bolsos de trás do short - aproveitando que o short e vermelho o bolso fica com um destaque maior - , e você tanbém pode fazer uma calça comprida vermelha que também vai ficar lindo .
PASSO 1 : Antes de qualquer coisa ,você tem que forrar em volta do bolso para ele não manchar com a tinta que pode provavelmente cair , pegue uma fita adesiva e colo moldurando o bolso.
PASSO 2 : Você desenhe com uma caneta ( pode ser qualquer uma mais não manche o tecido ) as bordas da bandeira, é sempre bom pegar uma régua para ficar tudo bem retinho. Primeiro você desenha um sinal de + e depois você desenha um sinal de x , fazendo com que tudo fique no centro do bolso.
PASSO 3 : Forre um jornal ou papel seu bolso para a tinta não transpassar o tecido e manchar a parte da frente.
PASSO 4 : Sublinhe - com um pincel mais fininho - com a tinta branca para tecidos a borda que você desenhou.
PASSO 5 : Agora é a vez de pintar de azul o que falta. Com um pincel mais grosso você só vai pintar que não fazem parte daquele + e X que você fez. Pinte com uma tinta com uma tinta azul para tecido as partes de dentro.
Depois de ter pintado você reforça as bordas pintando de branco , espera secar e retira a fita adesiva, e faz o mesmo processo no outro bolso. E depois de tudo seco está pronto para ser usado!
Ainw amei muito , espero que eu tenha ajudado amorecas <3
Beijocas e até o proximo post :) Deixem seus comentarios elogios , ou criticas né ? Mas não sejam ofensivos rsr' ! Efim tirem suas duvidas :*
Prazer eu '-'
Ooi amores ! Hoje resolvi colocar uma foto minha '-' hehe pela primeira vez né ? Tanbém tenho que colocar por que vou começar a colocar fotos dos meus looks , e videos tutoriais por isso tenho que me apresentar né ? O que eu já devia ter feito ( tô atrasada ) .
Bêm essa sou eu '---' ! hehe <3
Beijocas amoores inté o proximo post ;) Fuui

Bêm essa sou eu '---' ! hehe <3
Beijocas amoores inté o proximo post ;) Fuui

sábado, 10 de agosto de 2013
Como Corrigir a Sobrancelha
Hi Grils ;) Ufaaa , hoje resolvi falar sobre sobrancelhas ! Como corrigi-las.
Corrigir a sobrancelha não é uma tarefa fácil; principalmente pra quem tem pelos pretos. Não dá pra passar um lápis preto por toda sobrancelha, pois fica totalmente artificial. Pensando nessas restrições trouxe aqui um tutorial para corrigir a sobrancelha de uma forma prática, e que sempre dá certo. Pra começar vou colocar aqui uma foto de uma sobrancelha a esquerda. No centro tem um grande numero de pelos tornando-se mais escura. Já no ínicio ah uma grande falha com poucos pelos.
Pra resolver esse probleminha vocês vão precisar :
- Caneta pra sobrancelha cor marrom escura ( lápis deliniador de olhos da mesma tonalidade,tanbém serve)
- Lápis pra olho cor preto.
- Corretivo
Tudo pronto ? Então para começar contorne toda a sobrancelha com a caneta cor marrom escuro. Então vai ficar assim !
Para definir o formato e iluminar , esfume corretivo contornando toda a sobrancelha !
E então compare o resultado ! Sentiu a diferença ? Fica muito natural vale a pena conferir.
ATENÇÃO : Essa sobrancelha não são minhas ok ?
Espero que eu teenha ajudado e que vocês ttenham gostado ;)
Um enorme beijooo pra voxês que leram o post e até a proxima suas gatozas <3
Corrigir a sobrancelha não é uma tarefa fácil; principalmente pra quem tem pelos pretos. Não dá pra passar um lápis preto por toda sobrancelha, pois fica totalmente artificial. Pensando nessas restrições trouxe aqui um tutorial para corrigir a sobrancelha de uma forma prática, e que sempre dá certo. Pra começar vou colocar aqui uma foto de uma sobrancelha a esquerda. No centro tem um grande numero de pelos tornando-se mais escura. Já no ínicio ah uma grande falha com poucos pelos.
Pra resolver esse probleminha vocês vão precisar :
- Caneta pra sobrancelha cor marrom escura ( lápis deliniador de olhos da mesma tonalidade,tanbém serve)
- Lápis pra olho cor preto.
- Corretivo
Tudo pronto ? Então para começar contorne toda a sobrancelha com a caneta cor marrom escuro. Então vai ficar assim !
Agora a boa parte que faz toda a diferença ! Com o lápis preto contorne os pelos das falhas levemente, como mostra a imagem ( AVISO : Não é pra pinta a sobrancelha preto. É somente para contornar os pelos falhados ). Para dá mais naturalidade dê uma leve esfumada em toda sobrancelha , com a ajuda de um pincel chanfrado.
Para definir o formato e iluminar , esfume corretivo contornando toda a sobrancelha !
E então compare o resultado ! Sentiu a diferença ? Fica muito natural vale a pena conferir.
ATENÇÃO : Essa sobrancelha não são minhas ok ?
Espero que eu teenha ajudado e que vocês ttenham gostado ;)
Um enorme beijooo pra voxês que leram o post e até a proxima suas gatozas <3
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Mullet nova tendência !
Ooi Amores , demorei mais voltei ! Passei um tempo sem postar por que a minha internet não estava colaborando muito comigo ::/ mais tudo beem né ! Hoje eu decidi falar um pouco sobre '' Mullet '' Já ouviram falar ? Ou já viram alguêm usando ? Sim ou Não não importa , vamos falar um pouco sobre essa super tendência.
O Mullet é uma peça que vem acompanhada de um estilo um pouco diferente que agora está muito em alta , com seu modelo na frente curto e longo atrás se tornou um " Wish '' para todas as mulheres ! Vejam ai algumas produções que preparei praa voxêês ><
O Mullet é uma peça que vem acompanhada de um estilo um pouco diferente que agora está muito em alta , com seu modelo na frente curto e longo atrás se tornou um " Wish '' para todas as mulheres ! Vejam ai algumas produções que preparei praa voxêês ><
Esse 1º look é um vestido mullet vinho escuro acompanhado com um cinto preto de taxas prata.
Foi uma das peças que eu me apaixonei mais hehe , é muito lindo e eu ainda amo muito essa cor !
Esse vestido mullet ele é curto na frente e longo atrás um charme. Perfeito pra ocasiões mais importantes EX : Casamento , reunião de trabalho ( dependendo ) , baladas ou esses tipos de coisas esse look é um super look Of The Night ! Mais tanbem depende sua opinião ou seu gosto.
Esse 2º look é um mullet estampado , ele como podemos ver é mais curto atrás diferente do primeiro. Eu achei super estiloso , você pode misturar ele com uma peça mais despojada ou talvez com acessórios mais pesados pra noite. Esse é um vestido que não precisa se procupar se usar de noite ou de dia isso é uma opinião sua né gnt ? ;)
2 º *O* Me apaixonei ! Tá muito linda essa saia mullet. Podemos ver que essa produção é perfeita para um look Of The Night. Nossa baladas, festas a noite, casamento ETC ... Esse azul meio roxo haha com o top preto de renda deixou a peça bem sensual e bem estilosa. Apostem sem medo nessa produção por que usando os acessórios certinho você arrasa!
4 º Essa Saia mullet é mais curtinha atrás como podemos vizualizar pela imagem certo ? Ela tá perfeita tanbem tanto para um look of tha day como para um look of the night mais depende bastante dos acessórios que você colocar por cima. Mais logico que sem abusar pra não estragar o look e deixa-lo pesado demais. Ok ?
Áaaaah quem foi que disse ou pensou sei la´rrs' que só existe saia ou vestido mullet ? hehe nada disso tanbem tem as blusas mullet que o que mais eu vejo nas ruas meninas e mulheres usando tanto de shorts como de saia calça ou qualquer coisa que esse povo tem capacidade de inventa hahah. Eu tenho varias e nao abandoono de jeito nenhum. Amo <3 a minha preferida é uma amarela que tem uma cavera na frente ... Sou apaixonada por ela haha ! Mais isso não vem ao caso né ( dããnr ) ! Bom essa três produções estão lindas , casual e despojadas. Amei a terceita sei lá achei tão fofa *--*
Oounwt então é isso negas e negos talvez né ? haha espero ter ajudado ! Deixem ai seus elogios ou suas criticas ( mais só não pega pesado ) !
Beijxs :) até o proximo post se Deus quiser ;)
Assinar:
Comentários (Atom)















