Heey (: Boom Finzinho de tarde meeus amores ><
Beeêm eu tenho uma vó que eh costureira de mão cheia ela qe faz a maioria das minhas roupas eu escolhi um modelo pra ela fazer super foofo !
Eu vou colocar pra vocês o modelo de um vestido que eu pedi pra ela fazer p/ mim mtto sapeca *-*
Deixem seus comentários viu ? Acharam lindo ? Sim ou Claro rsr' .*
Quando tive pronto eu posto a foto e voces falam se ficou parecido rsr'
Bjokkas ate o proximo post Tchau
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário